Festa SoulSet comemora aniversário de quatro anos

/ Por: Cleber Facchi 11/09/2015

0000

Acontece nesse domingo, dia 16 de agosto, a partir das 15h, a edição de quatro anos da festa Soul.Set, na região central de São Paulo. Para essa comemoração o projeto traz duas atrações internacionais: Darshan Jesrani, do Metro Area e o português Alkalino.

Conhecida por aliar música, essência, diversidade, amor e respeito, a Soul.Set traz também em seu line up: Davis e Thiago Guiselini, além de living paint, feirinha gastronômica e outras atividades, além de transporte gratuito até o local. Metro Area, ícone da música eletrônica nova iorquina, será representado por Darshan. Já Alkalino é um português radicado em Munique, responsável por exímios remixes e edits de disco, soul e clássicos da house music.

Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 30 (antecipado) e R$ 25 para sócios. O endereço da festa será na Rua Visconde de Parnaíba, 2910, Centro – São Paulo. Outras informações na Página do Facebook: https://www.facebook.com/soulsetfesta


Soul.Set 04 Anos
Data: Domingo, 13 de setembro
Horário: 15h
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 2910 – Centro – São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/378103662400412/
Site: https://www.facebook.com/soulsetfesta
Ingressos: R$ 40 (Lote Atual)
http://hoppin.zone/soulset

Line up:
Darshan  (Metro Area/EUA)
Alkalino (PORTUGAL)
Davis
Thiago Guiselini

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.