Flowers: “Bitter Pill”

Categories Singles

.

Everybody’s Dying To Meet You (2016), esse é o nome do segundo álbum em estúdio da banda britânica Flowers. Responsáveis por um bom registro de estreia em 2014, Do What You Want To, It’s What You Should Do, o trio inglês parece manter firme a essência nostálgica das primeiras canções, estreitando ainda mais a relação com o Indie Rock britânico do final dos anos 1980. Uma obra que passeia pelo trabalho de nomes como The Smiths, The Pastels e até pelo trabalho do My Bloody Valentine em começo de carreira.

Mais recente composição lançada pela banda, Bitter Pill mostra a capacidade do trio comandado pela guitarrista Rachel Kenedy em brincar com o passado. São pouco mais de três minutos em que o trio destila sentimentos em meio a uma avalanche de ruídos controlados, sonoridade anteriormente reforçada durante o lançamento de Pull My Arm e, em menor escala, a apaixonada Ego Loss, canções que também abastecem o novo disco.

Everybody’s Dying To Meet You (2016) será lançado no dia 12/02 pelo selo Fortuna POP.

.

Flowers – Bitter Pill

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

One thought on “Flowers: “Bitter Pill”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *