Flowers: “Pull My Arm” (VÍDEO)

Categories Clipes

.

Em 2014, o trio britânico Flowers deu vida ao primeiro registro de estúdio da carreira: Do What You Want To, It’s What You Should Do. Tímido, o álbum comandado pela voz ecoada de Rachel Kenedy e guitarras que parecem resgatadas do começo dos anos 1980 soa como um verdadeiro ensaio da banda, conceito explícito na lenta execução dos instrumentos e vozes durante os mais de 40 minutos do trabalho. Nada que se compare ao som apresentado na recém-lançada Pull My Arm.

Enérgica, quase agressiva em alguns momentos, a canção pode até manter a essência da banda, entretanto, lentamente se afasta da relação com o trabalho de veteranos como The Pastels e The Smiths, abraçando o mesmo Noise Pop que caracteriza a cena norte-americana. Junto da melancólica Ego Loss, apresentada há poucos dias, a música é parte do novo registro de inéditas da banda, Everybody’s Dying To Meet You (2016), álbum que será lançado no dia 12 de fevereiro pelo selo Fortuna POP.

Para a direção do clipe de Pull My Arm, o trio britânico decidiu convidar o diretor Finnigan Kidd, transformando o vídeo da canção em um típico material do começo dos anos 1990. Assista:

.

Flowers – Pull My Arm

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *