Frank Jorge & Kassin: “Tô Negativado”


Em novembro do último ano, o cantor e compositor gaúcho Frank Jorge (Graforreia Xilarmônica, Os Cascavelletes) e o produtor e multi-instrumentista carioca Kassin (Los Hermanos, Clarice Falcão) pegaram muita gente de surpresa com o lançamento da insana O Que Vou Postar Aqui. Perfeita combinação com o que há de mais delirante, torto e inventivo na obra de cada realizador, a canção foi a escolhida para anunciar a chegada de Nunca Fomos Tão Lindos (2021), trabalho contemplado pelo edital Natura Musical e que marca o encontro entre os dois artistas.

Com previsão de lançamento para os próximos meses, o trabalho acaba de ter mais uma composição apresentada ao público. Em Tô Negativado, a dupla segue de onde parou há poucos meses, porém, estreita a relação com a música paraense. “A música brega fala sobre romances, encontros, desencontros, amores, paixões, assim como relatos sobre o lado trágico da vida em letras que abordam suas mazelas, gerando por vezes um efeito cômico pelo inusitado da situação descrita“, resume o texto de apresentação da faixa que parece pensada para grudar na cabeça do ouvinte.

Nunca Fomos Tão Lindos (2021) será lançado em breve.



Frank Jorge & Kassin – Tô Negativado

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.