Frankie Cosmos: “Sinister” (VÍDEO)

.

Não é necessário muito esforço para perceber o quão ativa é a cantora e compositora nova-iorquina Greta Simone Kline. Em meia década de atuação, são mais de 20 discos lançados de forma independente como Frankie Cosmos, outra dezena de obras apresentadas sob o título de Ingrid Superstar, isso sem contar na infinidade de parcerias em estúdio, apresentações em diferentes festivais norte-americanos e colaborações com outros artistas locais – principalmente o Porches, projeto comandado pelo namorado e parceiro de composição Aaron Maine.

Em Next Thing (2016, Bayonet), mais recente registro de inéditas como Frankie Cosmos, uma madura continuação do som produzido pela musicista desde 2009, quando deu início à carreira. Trata-se de uma extensão melódica do mesmo material apresentado anteriormente em Zentropy, de 2014, além do EP Fit Me In, lançado no último ano. Versos e arranjos econômicos, mas que acabam ocultando (ou revelando) um mundo de detalhes que aprecem íntimos apenas da obra de Kline. Leia o texto completo.

Com direção de Eliza Doyle, Sinister, mais recente clipe de Frankie Cosmos mostra uma divertida interpretação do culto ao corpo.

.



Frankie Cosmos – Sinister

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend