GFOTY: “Boy Next Door”


Pouco mais de um ano após o lançamento da coletânea GFOTYBUCKS (2017), Polly-Louisa Salmon está de volta com mais uma composição inédita como GFOTY. Em Boy Next Door, a cantora e produtora inglesa segue a trilha dos antigos trabalhos como integrante do selo PC Music. São vozes carregadas de efeitos e batidas eletrônicas que apontam para o pop europeu produzido entre o final dos anos 1990 e início da década seguinte.

Claramente pensada para as pistas, a nova faixa parece crescer em meio a versos cíclicos e pequenos respiros instrumentais que servem de alicerce para a crescente sobreposição das batidas, conceito reforçado durante o lançamento do último EP de inéditas da artista, o caótico Call Him A Doctor (2016). Em sua página oficial, GFOTY publicou um texto em que revela ao público pequenos detalhes sobre a história por trás da canção.


GFOTY – Boy Next Door

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.