Giraffage: “Make You Love Me”

.

Quatro anos após o lançamento do delicado Needs (2013), o californiano Charlie Yin decidiu revisitar algumas das canções do trabalho para produzir a “inédita” Make You Love Me. Um dos 50 melhores discos de 2013, o trabalho que explora elementos do R&B, Soul e Vaporwave assume um contexto ainda mais romântico dentro da recém-lançada composição. Um mosaico que utiliza de fragmentos de outros artistas retalhos do último álbum de Giraffage.

De um lado, as batidas e temas intimistas de Close 2 Me, faixa de abertura de Needs, no outro, os versos apaixonados de I Can’t Make You Love Me, composição originalmente apresentada pela cantora e guitarrista Bonnie Raitt no álbum de 1991 Luck of the Draw. Produzida especialmente para o dia dos namorados,Make You Love Me pode ser baixada gratuitamente pelo perfil de Giraffage no soundcloud.

.

Giraffage – Make You Love Me

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.