Gordi: “Extraordinary Life” (VÍDEO)


Cada nova composição entregue por Gordi nas últimas semanas funciona como um exercício da completa versatilidade da musicista australiana. Da busca por uma sonoridade mais pop, marca da ainda recente Unready, passando pelo minimalismo de Aeroplane BathroomSandwiches e a ainda recente Volcanic, difícil não se deixar guiar pelas experiências da artista original de Canowindra. Canções que vão do folk ao experimentalismo eletrônico, do R&B ao synthpop, como um avanço em relação ao material entregue no primeiro álbum de estúdio da carreira, Reservoir (2017).

Faltando poucos dias para o lançamento de Our Two Skins (2020), Gordi está de volta com mais uma composição inédita. Diferente do material entregue há poucas semanas, Extraordinary Life mostra o lado mais contido, mas não menos expressivo da artista. Do tratamento dado aos violões e batidas compactas, passando pelo uso instrumental da voz, tudo faz lembrar de nomes como Bon Iver e Phoebe Bridgers. A canção ainda chega acompanhada de um clipe dirigido por Kasimir Burgess. Nas imagens, um passeio solitário em um cenário silenciado pela pandemia de Covid-19.

Our Two Skins (2020) será lançado em 26/6 via Jagjaguwar. 




Gordi – Extraordinary Life

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.