Gordi: “Unready” (VÍDEO)


Faltando poucos dias para o lançamento do segundo álbum de estúdio da carreira, Our Two Skins (2020), Gordi está de volta com mais uma canção inédita. Em Unready, a cantora e compositora norte-americana perverte grande parte dos últimos registros autorais de forma a revelar uma faixa marcada pela força das batidas, teclados e vozes sempre destacados. É como uma interpretação ainda mais pop e acessível do som incorporado por Bon Iver nos últimos anos. A composição ainda chega acompanhada de um vídeo filmado, dirigido e editado pela cineasta Madeleine Purdy.

Conhecida pelo trabalho como colaboradora em Postcard, uma das principais faixas do último álbum de Troye Sivan, Bloom (2018), Sophie Payten, nome aos comandos do Gordi, acumula um vasto catálogo de faixas desde o início da década passada. São preciosidades como Something Like This, On My Side e todo um fino conjunto de músicas que marcam o primeiro registro de inéditas da australiana, Reservoir (2017). Nos últimos meses, a cantora revelou ao público uma série de composições inéditas, caso de Aeroplane Bathroom, Sandwiches e a ainda recente Volcanic.

Our Two Skins (2020) será lançado em 19/6 via Jagjaguwar. 



Gordi – Unready

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.