Grandaddy: “Evermore”

Categories Singles

 

Com previsão de lançamento para o começo de março, Last Place (2017), novo registro de inéditas do Grandaddy é um dos trabalhos mais esperados deste ano. Primeiro álbum do grupo norte-americano em mais de dez anos, o disco segue uma trilha particular em relação ao som produzido para o derradeiro Just Like the Fambly Cat (2006), colidindo sintetizadores e temas eletrônicos, ponto de partida para as recentes Way We Won’tA Lost Machine.

Com Evermore, mais recente single do Grandaddy, não é diferente. Trata-se de uma composição que poderia ter saído dos primeiros discos da banda, Under the Western Freeway (1997) e The Sophtware Slump (2000), efeito do uso descomplicado das melodias, vozes e batidas que preenchem grande parte da canção. Além das três canções já apresentadas ao público, Last Place reserva outras nove músicas inéditas, todas produzidas pelo vocalista e líder Jason Lytle.

Last Place (2017) será lançado no dia 03/03 via 30th Century.

Grandaddy – Evermore

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *