Grandaddy: “That’s What You Get for Gettin’ Outta Bed” (VÍDEO)

 

“Hiato” é uma palavra que não se aplica ao longo período de silenciamento do Grandaddy. Mesmo que o grupo de Modesto, Califórnia, não tenha lançado nenhum novo disco desde Just Like the Fambly Cat, em 2006, não é difícil perceber a essência da banda dissolvida em diversas obras recentes. Seja em trabalhos produzidos pelo vocalista e líder Jason Lytle, como Why Are You OK (2016), do Band of Horses, ou mesmo na construção de diferentes projetos paralelos, caso do Modest Mouse, banda que conta com a colaboração do guitarrista Jim Fairchild.

Primeiro registro de inéditas do grupo em mais de uma década, Last Place (2017, 30th Century) traz de volta o mesmo cuidado na composição dos arranjos e vozes que apresentaram o Grandaddy em Under the Western Freeway (1997). Dos sintetizadores melódicos de Way We Won’t, passando pelas guitarras de Brush with the Wild ao fino experimento de A Lost Machine, o quinteto segue exatamente de onde parou no lançamento do último trabalho de estúdio. Leia o texto completo.

Parte do novo álbum de inéditas do Grandaddy, Last Place (2017), That’s What You Get for Gettin’ Outta Bed é o mais novo clipe do grupo norte-americano. Com direção de Andrew Deutsch, o registro produzido em 360º foi feito especialmente para ser visto utilizando um óculos VR.

 

Grandaddy – That’s What You Get for Gettin’ Outta Bed