Grimes: “Go” (ft. Blood Diamonds)

.

Se um dia Grimes oferecer uma música para você, não pense duas vezes: aceite. Originalmente composta para a cantora Rihanna, Go aparece agora dentro dos limites excêntricos e do estranho fascínio pop da artista canadense. Desenvolvida ao lado do conterrâneo e parceiro de longa data, Mike Tucker, o homem responsável pelo Blood Diamonds, a recém-lançada criação é ao mesmo tempo uma continuação do trabalho da artista em Visions, de 2012, e uma completa desarticulação de tudo o que Claire Boucher apresentou até agora.

Passagem para o novo registro solo da artista – previsto para estrear o segundo semestre -, Go é mais um exemplar assertivo da capacidade de Grimes em brincar com todos os clichês do Pop convencional. Na trilha da também excelente Chandelier, mais recente single da australiana Sia, a canção cresce segura, como um misto de R&B, Brostep – vai dizer que você não lembrou de Skrillex? – e toda a emanação etérea que acompanha a norte-americana desde que ela foi oficialmente apresentada em Geidi Primes (2010). A arte que acompanha o single é da própria Grimes.

Abaixo, o clipe da canção, trabalho dirigido por Claire e Mac Boucher.

.

Grimes – Go (ft. Blood Diamonds)

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend