Grizzly Bear: “Losing All Sense” (VÍDEO)

 

Testar os próprios limites e se reinventar a cada novo álbum. Em mais de uma década de carreira, esse foi o propósito de cada integrante do Grizzly Bear dentro de estúdio. Um curioso exercício que tem início nas composições do inaugural Horn of Plenty (2004), passa pela maturidade em Yellow House(2006), mas que alcança melhor resultado nos experimentos aplicados em Veckatimest (2009) e Shields (2012), perfeita representação do som autoral e fina identidade poética que marca o trabalho do quarteto nova-iorquino – Ed Droste, Daniel Rossen, Chris Taylor e Christopher Bear.

Primeiro registro de inéditas da banda em uma gravadora de grande porte, a gigante RCA, Painted Ruins (2017) mostra a capacidade do grupo norte-americano em dialogar de forma descomplicada com uma parcela ainda maior do público, porém, preservando de forma sutil a própria essência musical. Melodias psicodélicas, vozes em coro e temas eletrônicos que se espalham de forma sempre delicada, sensível, como se o quarteto despisse os dois últimos trabalhos de toda a base ruidosa, densa e detalhista das canções, flertando com o pop de forma particular. Leia o texto completo.

Dirigido por Cody Critcheloe, Losing All Sense é o mais novo clipe do Grizzly Bear. Uma seleção de imagens surrealistas que conta com a presença da atriz Busy Philipps.

Grizzly Bear – Losing All Sense