Haim: “Little of Your Love” (VÍDEO)

 

Poucos artistas atuais parecem capazes de replicar com tamanha naturalidade o som produzido no final dos anos 1970 quanto o Haim. Um universo de emanações nostálgicas, claramente inspirado pela obra de veteranos como Fleetwood Mac, Bruce Springsteen, Eagles e outros tantos coletivos que alcançaram seus melhores trabalhos durante o período. Melodias cuidadosamente exploradas, vozes em coro e versos acessíveis, sempre consumidos pelos sentimentos, combustível para o material aprimorado pela banda no recente Something to Tell You (2017, Polydor).

Segundo álbum de estúdio do grupo formado pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim, o trabalho de harmonias radiantes segue exatamente de onde o trio parou há quatro anos, durante o lançamento do elogiado debute Days Are Gone (2013). Produzido em parceria com o colaborador de longa data, o músico Ariel Rechtshaid (Sky Ferreira, Tobias Jesso Jr.), cada fragmento do presente registro aproxima passado e presente de forma cuidadosa, encontrando no uso de novas referências e gêneros musicais um fino toque de renovação. Leia o texto completo.

Parceiro na direção do curta-metragem Valentine, lançado há poucas semanas, Paul Thomas Anderson é quem assume o vídeo de Little of Your Love, do Haim. Assim como no clipe de Want You Back, o destaque são as pequenas cenas contínuas, sem cortes, e os passos de dança de cada integrante da banda.

 

HAIM – Little of Your Love