Halls: “Aside”

Categories Singles

Halls

.

Sam Howard parece cada vez inclinado a transformar o Halls em uma morada de canções sombrias e pontualmente confessionais. Seguindo de onde parou em 2012, com o lançamento de Ark, o jovem músico reforça o próprio sofrimento com a chegada de Aside. Primeira canção do segundo trabalho de estúdio, Love to Give, a nova música não apenas amplia a tristeza em torno da obra do britânico, como reforça uma evidente evolução instrumental.

Inicialmente solucionada pelo uso de guitarras acústicas e emanações abrandadas, a dolorosa composição cresce e puxa o ouvinte para junto do mesmo estágio de desconforto de Howard. São metais, batidas abafadas, vocalizações em coro e todo um conjunto de elementos que se organizam como a trilha sonora de um possível funeral. Love to Give tem lançamento previsto para o dia 10 de fevereiro.

.


Halls – Aside

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *