Hamilton Leithauser + Rostam: “In a Black Out”

Categories Singles

Poucos dias após o lançamento da melódica 1000 Times, Hamilton Leithauser (The Walkmen) e Rostam Batmanglij (ex-Vampire Weekend) estão de volta com um nova criação. Intitulada In A Black Out, a canção de movimentos contidos, íntimos do folk dos anos 1970, se abre para o delicado dueto entre a dupla nova-iorquina. Um mero fragmento do som que deve orientar o primeiro álbum de inéditas dos músicos em parceria: I Had A Dream That You Were Mine (2016).

Com 10 composições, incluindo o single apresentado há poucos dias, o novo álbum expande a parceria gerada em 2014, durante o lançamento do primeiro registro de Leithauser em carreira solo, o ótimo Black Hours. Além da dupla, o registro ainda conta com a participação da cantora Angel Deradoorian (ex-Dirty Projectors) na faixa de encerramento do trabalho, 1959.

I Had A Dream That You Were Mine (2016) será lançado no dia 23/09 via Glassnote.

Hamilton Leithauser + Rostam – In A Black Out

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *