Hercules & Love Affair: “Controller” (Feat. Faris Badwan) [VÍDEO]

 

Andy Butler está longe de superar o primeiro álbum de estúdio do Hercules & Love Affair, lançado em 2008, entretanto, difícil escapar de cada novo registro de inéditas entregue pelo produtor. Três anos após o laçamento de The Feast of the Broken Heart (2014), o artista nova-iorquino começa a preparar o terreno para um novo disco. Em Controller, parceria com o músico britânico Faris Badwan (The Horrors, Cat’s Eyes), um poderoso arrasa-quarteirões das pistas de dança.

Como tudo o que Butler vem produzindo nos últimos anos, a nova faixa se espalha lentamente, sem pressa, detalhando uma sequência controlada de sintetizadores, batidas e, claro, a voz expressiva do convidado. Além dos três álbuns de estúdio — Hercules and Love Affair (2008), Blue Songs (2011) e The Feast of the Broken Heart (2014) —, o projeto conta com uma participação na coletânea DJ-Kicks e um bem-servido catálogo de singles, remixes e outras colaborações.

Aterrorizante, o clipe de Controller conta com direção assumida por Rei Nadal. O quarto álbum de estúdio do Hercules & Love Affair conta com lançamento previsto para o dia 14/07.

Hercules & Love Affair – Controller (Feat. Faris Badwan)

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend