Hinds: “Good Bad Times”

/ Por: Cleber Facchi 05/02/2020

Um dos nomes mais interessantes da produção espanhola, as meninas do Hinds estão de volta com um novo trabalho de estúdio. Com dois álbuns em mãos, os ótimos Leave Me Alone (2016) e I Don’t Run (2018), o grupo formado por Carlotta Cosials, Ana García Perrote, Ade Martín e Amber Grimbergen anuncia para o início de abril a chegada do terceiro registro de inéditas da carreira: The Prettiest Curse (2020). São dez músicas inéditas que devem aproximar o quarteto de Madrid de uma sonoridade cada vez mais pop, proposta que se reflete com naturalidade em Good Bad Times.

Escolhida para anunciar a chegada do novo disco, a faixa segue uma trilha bem diferente dos antigos trabalhos da banda. Do uso dos sintetizadores ao reducionismo das guitarras, pouco do material apresentado em Leave Me Alone parece ter sobrevivido. Esse é o segundo grande lançamento do quarteto desde a curiosa Riding Solo, também parte do novo disco e princípio de toda essa transformação. Como esperado, Good Bad Times chega acompanhada de um divertido clipe protagonizado pelas próprias integrantes da banda. A direção do vídeo ficou por conta de Jean LaFleur.


The Prettiest Curse

01 Good Bad Times
02 Just Like Kids (Miau)
03 Riding Solo
04 Boy
05 Come Back And Love Me <3
06 Burn
07 Take Me Back
08 The Play
09 Waiting For You
10 This Moment Forever

The Prettiest Curse (2020) será lançado em 3/4 via Mom + Pop.




Hinds – Good Bad Times

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.