Hoops: “Gemini”

Poucas semanas após o lançamento da pegajosa Cool 2, os integrantes do Hoops estão de volta com uma nova composição inédita. Menos urgente em relação ao material que a antecede, Gemini revela ao público um jogo de guitarras contidas, quase introspectivas. Pequenas sobreposições que acabam dialogando diretamente com a voz arrastada do vocalista, íntimo de toda a geração de bandas psicodélicas que surgiram no final da década passada.

Gemini, assim como o single anterior, faz parte do novo EP de inéditas da banda, um registro homônimo com cinco composições inéditas e distribuição pelo selo Fat Possum – também responsável por artistas como Youth Lagoon, Andrew Bird e Spiritualized. Original da cidade de Bloomington, Indiana, o Hoops já conta com uma sequência de obras lançadas de forma independente, caso da dobradinha de EPs Tape #02 e Tape #3.

Hoops – Gemini

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend