Hope Sandoval and The Warm Inventions: “A Wonderful Seed”

Categories Singles

 

Em setembro deste ano, Hope Sandoval pegou muita gente de surpresa. Sete anos após o lançamento do melancólico Through the Devil Softly (2009), segundo álbum de estúdio junto do coletivo The Warm Inventions – projeto que conta com o baterista do My Bloody Valentine, Colm Ó Cíosóig –, a cantora e compositora norte-americana, também integrante do Mazzy Star, anunciou um novo registro de inéditas: Until The Hunter (2016).

Poucas semanas após o lançamento de Let Me Get There, faixa escolhida para apresentar o disco e uma delicada parceria com o cantor e compositor Kurt Vile, Sandoval está de volta com uma nova composição inédita. Em A Wonderful Seed, o dedilhado tímido do violão transporta o ouvinte para o mesmo universo de artistas como Joanna Newsom e Vashti Bunyan, efeito da atmosfera serena, acolhedora, que se espalha entre o primeiro e o último verso da canção.

Until The Hunter (2016) será lançado no dia 04/11 via Tendril Tales.

 

Hope Sandoval and The Warm Inventions – A Wonderful Seed

 

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *