How To Dress Well: “So Easy For Pleasure”

Categories Singles

.

Como Let U Know, faixa lançada há poucas semanas, conseguiu identificar, o material desenvolvido por Tom Krell para o novo álbum do How To Dress Well está longe de ser resumido ao conteúdo da obra. Também deixada de fora de “What Is This Heart?” (2014), So Easy For Pleasure resume em pouco menos de três minutos grande parte da estrutura musical e melancolia que recheia o interior da obra.

Movida por arranjos acústicos, pianos tímidos, além dos tradicionais falsetes de Krell, a composição segue a trilha dolorosa de todo o restante da obra, sendo um exemplar seguro da presente fase do cantor. Lembrando e muito o trabalho do The Antlers no também recente Familiars (2014), a faixa será oficialmente lançada na versão deluxe do novo álbum do How To Dress Well, condensando ainda algumas das canções que acabaram de fora da edição original do registro.

.

How To Dress Well – So Easy For Pleasure

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *