Iiris: “Iridescent Love”

Categories Singles

.

Imagine se alguém conseguisse unir a voz doce de Joanna Newsom com a eletrônica incorporada por Björk em alguns de seus melhores trabalhos, como Homogenic (1997) e Vespertine (2001)? A resposta está na adorável Iridescent Love. Mais recente composição da cantora e produtora Iiris – artista original da Estônia, porém, atuante na presente cena de Londres -, a faixa produzida por Proverb mostra a completa evolução da jovem, cada vez mais distante do pop pueril incorporado nos primeiros trabalhos.

São quase quatro minutos em que vozes, sintetizadores e batidas se encaixam delicadamente, reforçando a construção de um som que parece encaixado no mesmo universo de Bat For Lashes, CocoRosie e Goldfrap, artistas delicadamente adaptados ao universo de versos intimistas e pequenas declarações lançadas pela cantora. Iridescent Love foi a composição escolhida para apresentar o primeiro trabalho oficial da artista, Hope EP, obra que deve ser apresentada ao público pelos próximos meses.

.

Iiris – Iridescent Love

 

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *