Jacques Greene: “To Say”

 

Dono de um imenso catálogo de singles, remixes, mixtapes e ótimos EPs, o produtor canadense Jacques Greene anuncia para o começo de março a chegada do primeiro álbum da carreira. Intitulado Feel Infinite (2017), o registro deve manter a mesma essência dançante incorporada pelo artista no lançamento de You Can’t Deny, música apresentada em agosto do último ano e uma das 11 composições que abastecem o aguardado registro.

Semanas após o lançamento de Real Time, música que dialoga com todo o universo da cena eletrônica no começo dos anos 1990, Greene está de volta com uma nova composição. Em To Say, o destaque são os sintetizadores vintage que o produtor detalha ao fundo da canção, estabelecendo um pequeno embate entre as melodias eletrônicas e o vocal sampleado que salta logo nos primeiros minutos da faixa, conceito bastante similar ao trabalho de Jamie XX em In Colour (2015).

Feel Infinite (2017) será lançado no dia 10/03 via LuckyMe.

 



Jacques Greene – To Say

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.