Jacques Greene: “You Can’t Deny”

Categories Singles

Jacques Green não parece seguir uma regularidade no lançamento de novos trabalhos. Dono de uma sequência de obras produzidas desde o final da década passada, caso do single On Your Side (2013) e Ready EP (2012), em 2014, o produtor de Montreal presenteou o público com dois ótimos registros: After Life After PartyPhantom Vibrate EPs. Depois disso, nenhuma outra novidade e um foco total nas apresentações ao vivo. Pelo menos até agora.

Primeira composição inédita do produtor em um intervalo de dois anos, You Can’t Deny mostra a capacidade do artista canadense em produzir uma faixa acessível, porém, repleta de referências e fragmentos extraídos da música eletrônica de diferentes décadas. Difícil não lembrar de Jamie XX e o som pensado para o álbum In Colours (2015) enquanto o vocal sampleado da canção se projeta como um instrumento nas mãos do produtor.

Jacques Greene – You Can’t Deny

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *