Jay Som: “The Bus Song” (VÍDEO)

 

Se você observar a ficha técnica ou encarte de qualquer trabalho recente produzido por Melina Duterte vai encontrar uma assinatura padrão: “Gravado, mixado e masterizado no quarto de Melina”. Inspirada pelo trabalho de veteranos da cena independente dos Estados Unidos, como Yo La Tengo e Pixies, a cantora e compositora original de Oakland, Califórnia, decidiu não perder tempo, assumindo ela mesma o total controle e produção de cada trabalho lançado sob o título de Jay Som nos últimos anos.

Em Everybody Works (2017, Polyvinil / Doble Denim), segundo trabalho de Duterte com distribuição em um selo de médio porte, a mesma atmosfera “caseira” na composição dos arranjos e vozes. Um som deliciosamente artesanal, particular, porém, polido pela forma como a cantora e produtora detalha cada elemento no interior do disco. Guitarras, sintetizadores, batidas e vozes que escapam do som Lo-Fi de clássicos recentes do bedroom-pop para um terreno marcado pela limpidez e refinamento. Leia o texto completo.

Com direção de Michelle Zauner (Japanese Breakfast), The Bus Song é o mais novo clipe da cantora e compositora norte-americana Jay Som. A canção faz parte do ótimo Everybody Works, um dos grandes trabalhos de 2017.

 

Jay Som – The Bus Song

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend