Jayda G: “Both of Us” (VÍDEO)


Dona de um vasto acervo de composições autorais e remixes para o trabalho de outros artistas, Jayda G esteou no último ano com o ótimo Significant Changes (2019). São pouco menos de 60 minutos em que a cantora, compositora e produtora londrina transita por diferentes campos da música eletrônica, porém, de forma orgânica, utilizando de elementos que vão do soul ao jazz, do R&B ao funk de forma sempre delicada, marca de algumas das principais composições que recheiam o disco como Stanley’s Get Down (No Parking on the DF) e Move to the Front (Disco Mix).

Pouco mais de um ano após o lançamento do registro, a artista está de volta com mais um trabalho de inéditas: Both of Us / Are U Down EP (2020). Como o título do projeto aponta, são duas criações autorais que ainda chegam acompanhadas de diferentes remixes. Para o anúncio do álbum, a produtora revelou ao público a primeira delas, Both of Us. Marcada pela criativa colagem de ritmos, a canção vai do garage ao pop em uma estrutura deliciosamente etérea, conceito reforçado pelo uso da voz complementar que surge e desaparece durante toda a execução da faixa.



Jayda G – Both of Us

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.