Jenny Lewis: “Red Bull & Hennessy”

/ Por: Cleber Facchi 24/01/2019

Jenny Lewis está de volta. Cinco anos após o lançamento do bom The Voyager (2014), obra que contou com a produção de músicas como Just One Of The Guys, She’s Not Me e Love U Forever, a cantora e compositora norte-americana anuncia a chegada de um novo registro repleto de faixa inéditas. Intitulado On The Line (2019), o registro conta com 11 canções autorais e a colaboração de diferentes nomes da cena norte-americana caso de Ryan Adams e Beck, além, claro, da inusitada participação do veterano Ringo Starr.

Além de revelar ao público a imagem de capa do novo registro (foto acima), Lewis decidiu lançar o primeiro single de On The Line: Red Bull & Hennessy. Cada vez mais distante do country alternativo incorporado ao bom Rabbit Fur Coat (2006), primeiro álbum em carreira solo, a ex-integrante do Rilo Kiley agora parece revisitar o rock dos anos 1970 e 1980, mergulhando no mesmo universo de artistas como Bruce Springsteen. O resultado dessa mudança de direção está na entrega de uma das melhores composições da artista em anos.


On The Line

01 Heads Gonna Roll
02 Wasted Youth
03 Red Bull & Hennessy
04 Hollywood Lawn
05 Do Si Do
06 Dogwood
07 Party Clown
08 Little White Dove
09 Taffy
10 On The Line
11 Rabbit Hole

On The Line (2019) será lançado em 22/3 via Warner Bros.


Jenny Lewis – Red Bull & Hennessy

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.