Jenny Lewis: “The Voyager”

.

Como Just One Of The Guys já havia reforçado há poucos dias, o aspecto sofredor da música Country mais uma vez serve de base para as composições de Jenny Lewis. Preparando o terreno para o terceiro álbum em carreira solo – The Voyager (2014) -, a eterna vocalista do Rilo Killey abraça de vez a própria melancolia para apresentar a faixa-título do novo projeto.

Da mesma forma que a canção passada, a presente criação resgata de forma criativa todo a atmosfera de Rabbit Fur Coat (2006), estreia solo de Lewis e melhor trabalho da artista até aqui. Com produção do cantor Beck e previsão de lançamento para o dia 29 de setembro, o novo álbum chega pela Warner Bros.

.

Jenny Lewis – The Voyager

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.