JMSN: “Addicted”

.

Quem acompanha o trabalho do cantor/produtor Christian Berishaj sabe que nunca houve um limite específico dentro da obra do artista – pelo menos não à frente do JMSN. Ainda que o R&B seja a principal base para o trabalho do músico de Detroit residente em Los Angeles, cada novo lançamento – álbum ou mesmo EP – aproxima o ouvinte de um novo universo de tenências líricas, sonoras e principalmente visuais, concepção explícita durante o lançamento do perturbador vídeo da faixa The One, em janeiro deste ano.

Curioso perceber em Addicted, mais novo lançamento do produtor, uma completa desconstrução dessa mesma concepção. Em um exercício melódico e acessível, Berishaj transforma os quase cinco minutos da faixa em uma detalhada colagem de beats rápidos e vozes abertas ao grande público, flertando abertamente com o pop. Como um encontro entre Justin Timberlake, S O H N e How To Dress Well, a nova música aponta a direção para o inédito registro homônimo que estreia no dia nove de dezembro pelo selo WhiteRoom.

.

JMSN – Addicted

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.