Joey Bada$$: “Land of the Free” (VÍDEO)

Categories Clipes, Singles

 

All-Amerikkkan Bada$$ (2017), esse é o título do mais novo álbum do rapper Joey Bada$$. Vindo de uma sequência de grandes obras, como 1999 (2012), Summer Knights (2013) e B4.DA.$$ (2015), o trabalho deve reforçar a poesia política e debates raciais anteriormente explorados pelo artista nova-iorquino em diferentes composições. Um reflexo da transição entre o governo Barack Obama e Donald Trump, marca do single Land of the Free.

Costurada por versos que falam sobre racismo, assassinatos de negros, política, sonhos e esperança, a canção, originalmente apresentada em janeiro, ganha ainda mais peso no clipe produzido por Nathan R Smith em parceria com o próprio Bada$$. Imagens de policiais baleando homens negros, cruzes sendo queimadas pela Ku Klux Klan e um olhar para o futuro, onde crianças negras brincam embaixo de uma árvore.

All-Amerikkkan Bada$$ (2017) será lançado no dia 07/04 via Pro Era Records.

 

Joey Bada$$ – Land of the Free

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *