Joey Bada$$ toca no Brasil em Dezembro

000000batuque

Rapper norte-americano se apresenta no país pela primeira vez, fazendo show da turnê do disco B4.Da.$$, primeiro álbum de sua carreira que foi lançado esse ano. Foram confirmados dois dias de apresentações no Festival Batuque, evento dedicado a cultura negra e ao hip-hop. Os shows acontecem dias 12 e 13 de dezembro no SESC Santo André, na região do ABC, em São Paulo. Também está sendo negociado uma data no Rio de Janeiro, em uma festa local famosa. 

Um dos principais e mais falados rappers da nova geração, Joey é um artista emblemático e ousado. Com apenas 20 anos de idade e cinco de carreira, tinha lançado até alguns meses atrás, apenas mixtapes e eps, mais que com muita qualidade, trouxe notoriedade e reconhecimento entre os fãs e artistas do hip-hop mundial. Seu disco debut trouxe participações e produtores de alto nível, entre eles DJ Premier, The Roots e o jovem Chronixx. Ele também lançou um novo clipe essa semana, em parceria com a compositora canadense Kiesza.

Além de Bada$$, o festival vai levar ao palco do SESC um grande time de cantores e produtores do hip-hop e do future bass, como o clássico grupo RZO, o rapper Ogi e os produtores do selo paulista de música urbana e avançada – Beatwise Recordings – no qual já são velhos conhecidos aqui do site.

Serviço:

Festival Batuque 2015 apresenta  Joey Bada$$ (USA) 
Quando: 12 e 13 de dezembro (sábado e domingo)
Aonde: SESC Santo André
Endereço: Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André  – SP
Ingressos: http://www.sescsp.org.br/ (Vendas em breve)

Line up:

12 de dezembro: Joey Bada$$, RZO, Mental Abstrato e Beatwise Recordings
13 de dezembro: Joey Bada$$, BNegão & Seletores de Frequência, Ogi e Space Charanga

 

 

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend