Jordana: “Divine” (VÍDEO)


Responsável por uma das estreias mais adoráveis do primeiro semestre, ClassicalNotions of Happiness (2020), a jovem Jordana Nye viu seus planos de lançamento do trabalho frustrados por conta da pandemia de Covid-19. Entretanto, mesmo no isolamento de casa, a cantora e compositora norte-americana não interrompeu o próprio processo criativo, revelando há poucas semanas o ótimo Something To Say EP (2020). Casa de músicas como BigForgetter, o registro de seis faixas ganha nos próximos meses uma inesperada continuação com o anúncio de Something To Say To You (2020).

Novo EP de inéditas da artista, o registro que será apresentado no início de dezembro deve adotar uma sonoridade ainda mais acessível, pop, conceito que se reflete com a chegada de Divine. Escolhida para apresentar o trabalho, a canção ganha forma em meio a versos românticos e instantes de doce vulnerabilidade, marca da cantora. A diferença está no tratamento dado às batidas e camadas de guitarras que soam como uma versão ainda mais acolhedora da obra de Clairo e outros nomes do gênero. Pegajosa, a música chega acompanhada de um clipe dirigido por Nick D’Agostino.


Something To Say To You

01 Interlude
02 Divine
03 Fuck You
04 Decline
05 I Guess This Is Life
06 Reason

Something To Say To You (2020) será lançado em 4/12 via Grand Jury. 



Jordana – Divine

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.