Jordana: “Reason” (VÍDEO)


Com o lançamento de Classical Notions of Happiness (2020), Jordana Nye mostrou ser um dos nomes mais interessantes da novíssima cena norte-americana. São canções como Jackie’s 15, Signs e Crunch em que a artista estadunidense não apenas preserva a essência dos primeiros registros autorais, como utiliza das próprias emoções como componente de diálogo com o ouvinte. E o mesmo resultado deve orientar o novo EP da cantora, Something To Say To You (2020), registro que chega para complementar o ainda Something To Say EP (2020), revelado ao público há poucos meses.

Como preparativo para o lançamento do trabalho, a cantora tem revelado uma série de criações inéditas. É o caso de Divine, música que dialoga com a obra de Clairo e outros nomes recentes do bedroom pop, mas que em nenhum momento perverte a essência e forte identidade criativa de Jordana. O mesmo tratamento acaba se refletindo na recém-lançada Reason. Do uso das vozes ao toque psicodélico dado aos arranjos, tudo parece pensado para envolver os sentimentos da artista. A canção ainda chega acompanhada de um clipe delicado dirigido por Ethan Nelson.

Something To Say To You (2020) será lançado em 4/12 via Grand Jury. 



Jordana – Reason

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.