JMSN: “JMSN (The Blue Album)”

.

Interessado no uso de arranjos instrumentais complexos e bases eletrônicas minimalistas, Christian Berishaj parece incorporar uma sonoridade diferente com o lançamento do novo álbum à frente do JMSN. Apelidado “The Blue Album”, o trabalho expande lentamente não apenas a estrutura musical de todas as 14 canções presentes no registros, mas principalmente a voz do artista, tão próximo de Justin Timberlake no ótimo The 20/20 Experience (2012), como ambientado aos primeiros anos em estúdio e faixas densas como The One.

Além da pop Addicted, apresentada há poucos dias, JMSN reserva uma sequência de faixas tão comerciais quanto complexas, caso de Need U, Street Sweaper e demais composições orientadas pela melancolia do compositor. Com lançamento físico pelo selo n WhiteRoom, por onde Berishaj apresentou os últimos trabalhos, “The Blue Album” pode ser apreciado na íntegra no player logo abaixo

.


JMSN – JMSN (The Blue Album)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.