Kacey Musgraves: “High Horse” (VÍDEO)

 

Em um intervalo de poucos anos, Kacey Musgraves foi da jovem apaixonada que sussurrava confissões românticas nas canções de Same Trailer Different Park (2013), primeiro álbum de estúdio, para a rainha do baile conceitualmente detalhada no maduro Pageant Material (2015), segundo trabalho de inéditas da cantora. Um misto de passado e presente, fuga do óbvio e permanente busca por uma nova identidade artística, como se a artista de origem texana fosse do folk-rock explorado em meados da década de 1960/1970 ao country pop produzido no começo dos anos 2000.

Terceiro e mais recente álbum de inéditas de Musgraves, Golden Hour (2018, MCA Nashville) – sequência ao material entregue na coletânea natalina A Very Kacey Christmas (2016) –, talvez seja o trabalho em que todo esse conjunto de referências e preferências poéticas/instrumentais se conectam e crescem com maior naturalidade. Um lento desvendar de ideias e tendências que não apenas preserva a essência romântica detalhado nos dois primeiros discos da cantora, como convida o ouvinte a se perder em um mundo de novas possibilidades. Leia o texto completo.

Uma das melhores músicas do novo álbum de Kacey Musgraves, Golden Hour (2018), High Horse foi justamente a canção escolhida para se transformar no mais novo clipe da cantora. A direção do vídeo ficou por conta de Hannah Lux Davis, artista que já trabalhou com nomes como Ariana Grande e Nicki Minaj.

 

Kacey Musgraves – High Horse


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend