Kali Uchis: “Just A Stranger” (ft. Steve Lacy)

 

Kali Uchis poderia facilmente ser uma dessas artistas que passam grande parte da carreira se revezando em diferentes projetos até, inevitavelmente, cair no esquecimento. De Get You, bem-sucedida parceria com Daniel Caesar, ao frequente diálogo com o rapper Tyler The Creator, com quem colaborou na delicada See You Again, a cantora e compositora colombiana passou os últimos cinco anos se revezando em uma sequência de músicas dentro do trabalho de outros artistas. Fragmentos que agora se revelam como parte de um delicado exercício de aprimoramento para o material entregue no primeiro álbum solo da cantora, Isolation (2018, Rinse Records / Virgin EMI).

Guiado pelo profundo desejo de mudança, o registro de 15 faixas não apenas amplia parte do repertório destacado durante o lançamento do EP Por Vida, de 2015, como consolida a estrutura versátil que tanto caracteriza o som proposto por Uchis. Em um intervalo de 46 minutos, tempo de duração da obra, a artista original de Pereira, na Colômbia, parece testar todas as possibilidades dentro de estúdio, costurando diferentes fórmulas instrumentais, ritmos e vozes com leveza e naturalidade. Leia o texto completo.

Kali Uchis não tem economizado na divulgação do excelente Isolation (2018). Prova disso está no clipe de Just A Stranger. Colaboração com Steve Lacy (The Internet), a canção se transforma nas imagens do diretor BRTHR. Assista:

 

Kali Uchis – Just A Stranger (ft. Steve Lacy)