Kali Uchis: “La Luz” (Feat. Jhay Cortez)


Os últimos meses foram bastante movimentados para quem acompanha o trabalho de Kali Uchis. Passado o lançamento de Solita, a cantora que ganhou maior destaque durante a produção de Isolation – 4º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 –, tem investido em uma série de músicas inéditas e diferentes colaborações com outros artistas. É o caso de 10%, ao lado do produtor canadense Kaytranada, e Aquí Yo Mando, com a rapper Rico Nasty, primeira música da artista colombiana desde o material apresentado no ótimo To Feel Alive EP (2020).

Em pleno processo de produção do segundo álbum em carreira solo, Uchis está de volta com mais uma composição inédita: La Luz. Com produção assinada por Marco Masís, o Tainy, parceiro em Solita produtor que já colaborou com nomes como Bad Bunny, J Balvin e Cardi B, a canção segue a trilha dos últimos trabalhos apresentados pela cantora. São batidas e teclados cuidadosamente trabalhados dentro de estúdio, como uma natural continuação do material entregue em To Feel Alive. A música ainda conta com a participação do cantor/rapper porto-riquenho Jhay Cortez.



Kali Uchis – La Luz (Feat. Jhay Cortez)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.