Kali Uchis: “Te Pongo Mal(prendelo)”


Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞ (2020), esse é o título do segundo álbum de estúdio de Kali Uchis. Sequência ao elogiado Isolation – 4º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2018 –, de onde vieram faixas como After The Storm e Dead To Me, o trabalho cantado inteiramente em espanhol pela artista teve algumas de suas canções apresentadas ao público nas últimas semanas. É o caso da ainda recente La Luz, parceria com o rapper porto-riquenho Jhay Cortez, e Aquí Yo Mando, bem-sucedido encontro com a norte-americana Rico Nasty.

Faltando poucos dias para o lançamento do trabalho, Uchis está de volta com mais uma composição inédita: Te Pongo Mal(prendelo). Completa pela participação da dupla Joel Muñoz e Randy Ortiz, duo de reggaeton que se apresenta como Jowell & Randy, a nova faixa segue de onde a artista parou há poucas semanas, em La Luz. Um trap latino que sustenta nos versos o habitual romantismo da cantora. Além do material que tem sido produzido para Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞, há poucos meses foi entregue o EP To Feel Alive (2020), com quatro composições inéditas.

Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios) ∞ (2020) será lançado em 18/11 via Interscope / Virgin EMI



Kali Uchis – Te Pongo Mal(prendelo)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.