Karen O & Ezra Koenig: “The Moon Song”

Categories Singles

Her

.

Existe algo que Karen O faz melhor do que gritar feito louca ao lado dos parceiros do Yeah Yeah Yeahs: canções de amor. Dona de uma das faixas mais sensíveis lançadas na década passada, Maps, a cantora conseguiu reforçar mais uma vez a própria sensibilidade quando lançou recentemente a confessional The Moon Song. Uma das canções que integram a trilha sonora do filme Her, dirigido pelo ex-parceiro da nova-iorquina, o diretor Spike Jonze, a faixa ganha agora uma nova e ainda mais delicada interpretação.

Emoldurada por arranjos acústicos simplistas, a nova música ganha destaque ao ser completa pela voz pontual de Ezra Koenig. Vocalista do Vampire Weekend, o músico praticamente estabelece um delicioso diálogo com Karen, tudo isso enquanto um jogo controlado de violões se espalham ao fundo da canção. A nova versão da música será lançada em um EP especial, intitulado Moon Song, e que será lançado esta semana.

.


Karen O & Ezra Koenig – The Moon Song

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *