Káryyn: “Quanta 11:11”

 

Claramente influenciada pela obra de Björk, a cantora e compositora sírio-americana Káryyn passou os últimos meses se revezando em uma sequência de fixas guiadas pelo mais completo experimento. São composições como Aleppo, Binary, Purgatory e Ever em que a artista parece brincar com a lenta desconstrução da própria voz e das formas instrumentais. Um fino conjunto de ideias que deve resultar na entrega do primeiro álbum de estúdio da musicista.

Quarto e mais recente fragmento dessa obra viva, o single Quanta 11:11 revela ao público outras duas composições inéditas de Káryyn. Concebidas em uma mesma atmosfera, Segment & The Line e Today, I Read Your Life Story 11:11 partem de ambientações fantasmagóricas, ruídos e vozes etéreas para a consolidação do material que vem sendo aprimorado pela artista. Variações eletrônicas e vozes que lembram o trabalho de Holly Herndon em Platform (2015).

 

Káryyn – Quanta 11:11

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.