Kehlani: “All Me” (Feat. Keyshia Cole)


Para celebrar a chegada da primeira filha, Kehlani lançou no início deste ano a ótima While We Wait (2019), uma bem sucedida mixtape marcada pela forte entrega emocional explícita na composição dos versos, vide o material apresentado em músicas como Nights Like This, Nunya e Butterfly. De lá para cá, a cantora e compositora norte-americana tem se revezando em uma série de colaborações pontuais. São faixas como a já conhecida Morning, parceria com Teyana Taylor, ou mesmo a pegajosa Good Thing, inusitado encontro entre a artista com o produtor russo/germânico Zedd.

Poucos meses após a entrega do registro, Kehlani está de volta com mais uma composição inédita. Em All Me, parceria com Keyshia Cole, a artista vai de encontro ao R&B produzido entre o final da década de 1990 e início dos anos 2000, lembrando o trabalho de nomes como Ciara e Aaliyah. São versos dolorosamente românticos, sempre confessionais, conceito que tem sido explorado pela artista desde a mixtape You Should Be Here (2015), mas que ganha ainda mais destaque no primeiro álbum de estúdio da cantora, o excelente SweetSexySavage (2017), apresentado ao público há dois anos.



Kehlani – All Me (Feat. Keyshia Cole)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.