Kehlani: “F&MU”


Três anos após o lançamento de SweetSexySavage (2017), Kehlani anuncia a chegada do segundo álbum de estúdio da carreira: It Was Good Until It Wasn’t (2020). Inspirado pela série de acontecimentos recentes que marcaram a vida da cantora e compositora norte-americana, como o nascimento da primeira filha, retratado no ótimo While We Wait (2019), além, claro, do recente término de relacionamento com o rapper YG, o trabalho teve algumas de suas principais faixas apresentadas ao público nas últimas semanas, caso de Everybody Business e a ótima Toxic.

Faltando poucos dias para a chegada de It Was Good Until It Wasn’t, Kehlani está de volta com mais uma composição inédita: F&MU. Típica criação da cantora norte-americana, a faixa segue a trilha dos antigos trabalhos de estúdio, vide o fino repertório apresentado em SweetSexySavage. Um misto de pop e R&B, estrutura que se completa pela presença do produtor e parceiro de longa data, Jahaan Sweet. Nos últimos meses, a artista esteve envolvida em uma série de músicas inéditas, caso de Morning, parceria com Teyana Taylor, e All Me, bem-sucedida colaboração Keyshia Cole.

It Was Good Until It Wasn’t (2020) será lançado em 8/5 via TSNMI / Atlantic.



Kehlani – F&MU

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.