Kehlani: “While We Wait”


Kehlani está de volta. Dois anos após o lançamento do primeiro álbum de estúdio da carreira, SweetSexySavage (2017), trabalho que contou com músicas como CRZYUndercover e D U Dirty, a cantora e compositora norte-americana revela ao público a mixtape While We Wait (2019). São nove composições em que a artista norte-americana busca inspiração na própria gravidez, amadurecimento pessoal e nascimento do primeiro filho, conceito sutilmente detalhado em cada uma das canções que recheiam a obra.

Entre as composições produzidas especialmente para o álbum, músicas como a delicada Footsteps, faixa de abertura do disco e um bem-sucedido encontro entre Kehlani e Musiq Soulchild. O trabalho conta ainda com Nights Like This, colaboração com o rapper Ty Dolla $ign e uma das primeiras canções a serem apresentadas ao público. While We Wait revela ainda outras composições entregues pela artista, caso da já conhecida Butterfly e Nunya, originalmente lançada na última semana.


Kehlani – While We Wait

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.