Kero Kero Bonito: “It’s Bugsnax!”


No último mês, durante o evento de apresentação do Playstation 5, os integrantes do Kero Kero Bonito apresentaram ao público um fragmento da inédita It’s Bugsnax. Originalmente concebida como parte da trilha sonora do jogo Bugsnax, da Young Horses, a faixa acaba de ser apresentada na íntegra pelo trio. Entre sintetizadores pegajosos e versos que se dividem entre o canto e a rima, o grupo britânico transporta o ouvinte para um território mágico, conceito que ultrapassa os limites da música feita sob encomenda e dialoga diretamente com a identidade da banda.

Esse é o primeiro grande lançamento do trio desde o material apresentado em Civilisation I (2019), registro de três faixas apresentado há poucos meses. Já o último álbum de inéditas da banda é o bom Time ‘n’ Place (2018), obra que revelou músicas como Make Believe, Only Acting e Time Today. Em fevereiro deste ano, o grupo foi convidado a colaborar ao lado de Charli XCX e Rico Nasty na nova versão de Ringtone, uma das principais criações da dupla 100 gecs. A canção faz parte da coletânea de remixes 1000 gecs and the Tree of Clues (2020), entregue ao público há poucos dias.



Kero Kero Bonito – It’s Bugsnax!

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.