Kevin Drew: “Good Sex”

Good Sex

.

Sete anos depois de ter apresentado ao público o primeiro disco solo, Spirit If… (2007), e há quatro desde o último álbum com o Broken Social Scene, Forgiveness Rock Record (2010), Kevin Drew precisa de apenas de poucos segundos para reforçar o quanto se mantém em boa forma. Em Good Sex, primeiro single do inédito Darlings (2014), o músico canadense, mais do que brincar com os versos “safadinhos” que remetem ao pós-sexo, mostra que ainda esconde um catálogo de boas melodias e arranjos envolventes.

Seguindo a trilha de obras fundamentais como You Forgot It in People (2002), o músico arrasta o ouvinte para um jogo sublime de guitarras e sintetizadores atmosféricos, também típicos do último registro solo. São minutos capazes de resgatar toda a essência do rock canadense no começo da década passada, exercício que ainda se relaciona de forma assertiva com toda a produção presente. Com lançamento pelo próprio selo, o Arts & Crafts – que completou uma década no último ano -, Darlings chega oficialmente para o público no dia 18 de Março.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/125168551″ params=”color=a000ff&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Kevin Drew – Good Sex