Khalid: “Know Your Worth” (Prod. Disclosure)


A colaboração entre Khalid e os irmãos Howard e Guy Lawrence, do Disclosure, parece longe de chegar ao fim. E isso é ótimo! Pouco mais de um ano após o lançamento de Talk, um dos grandes exemplares da música pop no último ano, a dupla britânica se reencontrou mais uma vez com o cantor e compositor norte-americano para a entrega de Know Your Worth. Trata-se de um R&B futurístico, sempre acessível, como uma extensão natural de tudo aquilo que o duo inglês havia testado durante a produção de Caracal (2015), obra que contou com a presença de nomes como Lorde e Miguel.

Nos últimos anos, os irmãos Lawrence tem investido na composição de uma série de músicas inéditas. São faixas como MoonlightWhere Angels Fear To Tread, Where You Come FromLove Can Be So Hard e Funky Sensation. Canções que refletem o desejo da dupla britânica em se reinventar criativamente, conceito que tem sido explorado desde a estreia com Settle –13º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2013. O último álbum de estúdio de Khalid é o mediano Free Spirit (2019), trabalho entregue ao público em meados do último ano.



Khalid – Know Your Worth (Prod. Disclosure)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.