Kindness: “Lost Without” (Feat. Seinabo Sey)


Cinco anos após o lançamento do último trabalho de estúdio como Kindness, o excelente Otherness (2014), Adam Bainbridge começa a revelar ao público uma série de indícios de que um novo registro de inéditas está por vir. Depois de colaborar com a cantora, compositora e parceira de longa data Robyn em Cry Everything, a artista* britânica está de volta com a também colaborativa Lost Without. Trata-se de um bem-sucedido encontro com a norte-americana Kelela, responsável por parte da composição dos versos junto da também convidada Seinabo Sey.

Assim como no material assinado em parceria com Robyn, Bainbridge continua a investir em um R&B futurístico e deliciosamente dançante, esbarrando vez ou outra em elementos de Nu-Disco. O resultado dessa combinação assumida unicamente pela voz de Seinabo Sey está na produção de uma faixa que lembra a boa fase do Hercules and Love Affair na segunda metade dos anos 2000. Da linha de baixo suculenta ao uso de metais, poucas vezes antes o som produzido pala artista britânica pareceu tão e ainda acessível quanto em Lost Without.


Kindness – Lost Without (Feat. Seinabo Sey)


[*] Este artista se define como não binário ou neutro. Pela ausência de uma norma específica na Língua Portuguesa, adotamos pronomes femininos como uma estrutura padrão menos opressiva.


© Miojo Indie 2017 | by AV