Kindness: “Raise Up”


Adam Bainbridge decidiu não economizar esforços na divulgação de Something Like A War (2019). Para anunciar o terceiro álbum de estúdio do Kindness, a artista inglesa* revelou ao público a excelente Cry Everything, bem-sucedido encontro com Robyn e uma das duas faixas produzidas em parceria com a cantora sueca para o disco. Em seguida, veio a também colaborativa Lost Without, faixa que se abre para a criativa interferência Seinabo Sey. Por fim, a produtora lançou Hard To Believe, parceira com Jazmine Sullivan que reflete parte da atmosfera e sonoridade do registro.

Com previsão de lançamento para o início de setembro, Something Like A War acaba de ter mais uma composição entregue ao público. Em Raise Up, Bainbridge segue a trilha dos últimos trabalhos, revisitando o soul, pop e funk dos anos 1970 em uma estrutura leve e descompromissada, proposta que vem sendo aprimorada pela artista desde a estreia com World, You Need a Change of Mind (2012). Otherness (2014), último álbum de estúdio do Kindness foi lançado há cinco anos. No repertório, faixas assinadas em parceria com Kelela, Blood Orange e um time seleto de colaboradores.

Something Like A War (2019) será lançado em 6/9 via Female Energy.


Kindness – Raise Up

[*] Este artista se define como não binário ou neutro. Pela ausência de uma norma específica na Língua Portuguesa, adotamos pronomes femininos como uma estrutura padrão menos opressiva.

Leave a Reply