Kingdom: “Tears In The Club”

Categories Singles

 

Em parceria com a cantora/rapper Syd Tha Kyd, uma das integrantes do coletivo The Internet, Ezra Rubin apresentou ao público a inédita Nothin. Escolhida para apresentar o primeiro grande álbum do produtor norte-americano sob o título de Kingdom, a canção dominada pelo uso de temas eletrônicos e breve diálogo com o R&B indica a direção seguida pelo artista em grande parte do registro, Tears In The Club (2017), trabalho que acaba de ter a faixa-título da obra entregue ao público.

Típica composição de Rubin, Tears In The Club detalha o preciosismo do produtor na colagem de batidas e temas eletrônicos. Sintetizadores entristecidos que se espalham sem pressa, como se Kingdom preparasse o terreno para a inclusão de vozes ou mesmo rimas de antigos colaboradores. Com distribuição pelo selo Fade To Mind, o registro ainda conta com a presença de um time de vozes, entre elas, a cantora SZA, um dos destaques no último álbum de Rihanna.

Tears In The Club (2017) será lançado dia 24/02 via Fade To Mind.

 

Kingdom – Tears In The Club

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *