Kito, VanJess & Channel Tres: “Recap”


Três nomes importantes da música pop/R&B estão juntos na inédita Recap. Mais recente lançamento da cantora e compositora australiana Kito, artista que apresentou há poucos meses a ótima Wild Girl, parceria com Empress Of, a faixa completa pela participação de Channel Tres e a dupla VanJess vai de encontro à produção eletrônica dos anos 1990, porém, de forma sempre autoral, conceito que se reflete não apenas no tratamento dado às batidas, sintetizadores e vozes, mas na forma como cada colaborador incorpora uma série de elementos extraídos dos próprios registro em carreira solo.

Além do material apresentado na excelente parceria com Empress Of, nos últimos meses, Kito tem se revezado em uma série de composições em carreira solo, caso de Follow, Alone With You e Bitter. O mesmo acontece com as criações de Channel Tres, artista que lançou em dezembro do último ano o excelente I Can’t Go Outside EP (2020), e colaborou com nomes importantes como SG Lewis e Robyn, JPEGMAFIA e Disclosure. Já o VanJess entrega o novo EP de inéditas, Homegrown (2021), nesta sexta-feira (5), e revelou o primeiro álbum de estúdio, Silk Canvas (2018), há três anos.


Kito, VanJess & Channel Tres – Recap

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.